Hostgator

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Na contramão, escritório investe na região Norte do País

quinta-feira, 22 de julho de 2010 Advocacia | 10:30

Na contramão, escritório investe na região Norte do País

http://colunistas.ig.com.br/leisenegocios/files/2010/07/Carlos_Fernando_Siqueira_Castro_01-236x300.jpg

Carlos Fernando Siqueira Castro, sócio do Siqueira Castro Advogados, confirma investimentos na região Norte

Diferente do que costumam fazer os grandes escritórios do país, boa parte localizada nas regiões sudeste e sul, investir na área jurídica com sedes no norte do Brasil é um bom negócio para a área advocatícia. Quem defende essa máxima e não se arrepende é o escritório Siqueira Castro Advogados, que figura no primeiro lugar do ranking da publicação inglesa Latin Lawyer como o maior escritório da América Latina na atualidade.

“De 2008 para cá, inauguramos três novas unidades, em Manaus, Belém e Goiânia, que já se encontram inteiramente operacionais. Com isso passamos a ser o único escritório brasileiro de grande porte com presença física na região Norte do Brasil”, garante Carlos Fernando Siqueira Castro, sócio em São Paulo.

Essa prática não é comum a muitos escritórios, que preferem agregar advogados nos outros Estados apenas para causas específicas e temporárias.

A banca, que projeta um crescimento para 2010 entre 20 e 25% em relação ao ano passado, tem investido pesado na expansão de suas sedes pelo País. “Estamos concluindo a expansão de nossa sede de São Paulo: dois novos andares entram em funcionamento no final de julho e o nosso auditório, para 150 pessoas, que será inaugurado em setembro”, conta Castro.

Autor: Marina Diana Tags: Escritórios, Siqueira Castro

 

http://colunistas.ig.com.br/leisenegocios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário